04/03/2011

Senhor

Senhor,
Tira de mim a agonia,
A tristeza insistente
O olhar ausente,
Que os segundos me trazem;
Senhor da minha vida
Altera meu caminho
Me mostra o sorriso...
Quero ver o por do sol;
Não me contenta mais as estrelas
Nem ver meu penar
Senhor que me esqueceu neste mundo
Uma prece, um ser imundo
Com lamentos, eu te peço:
Um contentamento, um beijo
Um acenar...
Me mostra a estrada dourada,
Para minha terra amada
Para meu amor, afinal !
Senhor,
Não posso mais sonhar, com as promessas...
De que um dia vai chegar
A alegria, o pierrô e a colombina
O eterno despertar.
Me leva agora em teu encontro,
E se te fiz algum desgosto
Me perdoe por amar !

Lilith

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie sua dúvida, sujestão, crítica, comentários, sua resposta será enviada em até 24 horas.