04/03/2011

Queria te ouvir

No horizonte desenhado em branco e preto,
Palavras faltam para dizer o que sinto
.
Um período de estio em uma tristeza aparente,

Toma conta do meu ser iluminado.
Felicidade que se esconde em meu íntimo,
Esperando a saudade retornar do abandono.
O sol apagou minhas pegadas,
E eu continuo aqui esperando seu olhar.
O que você pensa sobre nós ?
Palavras doces não saem facilmente,
Mas o pensamento esta além das palavras;
Como o meu sentimento, que nem sei se me pertence.
Queria ter você esta noite,
Conseguindo expressar o que sinto em toques,
Sem palavras...
Momentos pequenos de realizações,
Nunca pude dizer sinceramente o que penso,
Mas queria te ouvir novamente...


Lilith

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie sua dúvida, sujestão, crítica, comentários, sua resposta será enviada em até 24 horas.