04/03/2011

Uma Carta de Adeus

Vejo as pessoas á minha volta, uma alegria sem explicação
O mar ao longe se agita e grita meu nome;
Ao longe, gaivotas disputam o almoço,
Monte de lixo, de restos, deixados para trás;

Como sentimentos que devastam o mundo em busca de uma explicação para o isolamento, as guerras a traição.
O mar parece tão tranqüilo como uma criança que dorme.
Ás vezes o percebemos por algum barulho isolado ou uma onda que se quebra mais forte em busca de atenção;
Vim para cá em busca de paz, da ausência de pessoas
Que como você, me deixam confusas
Sem vontade de escrever...
O lápis desenha no papel seus olhos e não consigo descrever em palavras a raiva que sinto de você neste momento.
A magoa corrói a beleza do lugar,
E fico imaginando como consegues seguir sorrindo.
Faz alguns minutos que desliguei o telefone e ouvi a sua voz...
Mas ainda escuto a sua risada de coisas tolas que disse para disfarçar a vontade de dizer: -Te amo...
De tentar descobrir porque não conseguiu permanecer ao meu lado...
Vou levar um tempo para te esquecer, tracei planos de felicidades.
Vou tentar escrever, se você permitir e sair dos meus pensamentos agora;
Como sempre, me despeço de você com um beijo de boa noite e como se já estivesse dormindo nunca me responde...
Deixe-me agora, minha tristeza já se findou por hoje, deixe-me contemplar a natureza que urge a minha frente sem imaginar você aqui!

Lilith

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie sua dúvida, sujestão, crítica, comentários, sua resposta será enviada em até 24 horas.