03/03/2011

Quem é Lilith?

Foto: Sirlei Fotografia
Sou apenas uma amante dos assuntos esotéricos, sou batizada na Umbanda (Amooooo), fiz a minha Auto iniciação na Wicca (Me encontrei), mas cresci na Católica... dá para entender? Bem, eu sou estudante eterna, amo tudo aquilo que possa transmutar o ruim no bom...encontrei muita coisa legal e muita coisa ruim...me perdi, me encontrei e hoje sou feliz nesse pot pourri de fé.
Já fiz muito ritual por necessidade, por vaidade e também por curiosidade, não é legal não, faça somente aquilo que você precisa. antes de decidir que quer fazer algo, pense bem em como, por que e para que.         
        Não tenho as melhores respostas e nem a pretensão de saber tudo, mas tudo que me for perguntado, buscarei responder, mas lembre-se, é a minha opinião ao assunto, se eu não souber, vou procurar quem saiba! Certo?         
         Brilhos de fadas e beijos carinhosos...

PS: O amor não pode suportar indiferença, precisa ser alimentado como uma lamparina, ou enfraquece e se apaga.

Quer comentar? Pedir? desabafar? É só mandar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie sua dúvida, sujestão, crítica, comentários, sua resposta será enviada em até 24 horas.