03/09/2010

Odeio o morno

Odeio o morno...

Sempre odiei as coisas mornas, aquelas coisas meio mortas. O meio me enche de uma angústia sem tamanho, eu sei amar demais e sei odiar demais, não sei viver no meio termo, não posso, não consigo, não aceito. Nada deveria ser morno, há que se ter flexibilidade, mas viver, é causar o aquecimento ou esfriamento de tudo.



              Por que escrever sobre o morno? Simples, por que muitas pessoas, quando olham seu relacionamento desabando, caindo na rotina, buscam a magia para trazer aquele "Q" de volta. Concordo com o "aquecimento" das relações; Noites maravilhosas, podem ser conduzidas através de velas e aromas. Mas se passar disso: é TRAÍR-SE!
              Aquele cara que mal te dá bom dia, vai continuar sendo ele. Mesmo que você o amarre para sempre, todos os defeitos que te incomodam, vão estar lá. Você não pode mudar o que ele é. E as coisas continuarão caindo, e então, quando chegar a hora de VOCÊ querer dizer Adeus, acredite, não será nada fácil, pois você terá mudado o curso natural das coisas.
              Mas calma, existe uma saída...a magia libera, quando bem conduzida, energias positivas, certo? Então , em vez de pedir para que fulano fique com você, faça um ritual para sua insegurança ... ou de ancoragem para os seus anjos, pedindo sabedoria e felicidade. Depois, sente, converse, observe mais do que fale e tente perceber qual é o melhor caminho para esse relacionamento.

Dica: Para reforçar um amor verdadeiro

Na verdade, essa variação de simpatia é para fortalecer os laços conjugais e afastar energias negativas. Plante em um vaso  de cravos, coloque dentro do vaso ou ao lado do local que for plantado um pequeno pedaço de carvão. Fazendo isso, você evitará que problemas de qualquer espécie venham a afetar sua vida conjugal.  
Não esqueça de regá-lo sempre, mentalizando a fortificação do seu amor.
 
Lilith

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie sua dúvida, sujestão, crítica, comentários, sua resposta será enviada em até 24 horas.